2
Campo Grande - MS Busca
Policial

Mãe é presa por maus-tratos após agredir filho de 13 anos com chutes e socos, diz polícia

O crime ocorreu em Campo Grande.

21:35 - 19 ago 2023 | Por Douglas Duarte

Créditos: Ilustração

Uma mulher de 35 anos foi presa em flagrante na madrugada deste sábado (19), no bairro Carandá Bosque 3, em Campo Grande, após agredir o filho de 13 anos com chutes e socos.

Segundo a Polícia Civil, o adolescente mora com a mãe e a companheira dela na casa. A suspeita disse que ocorreu um desentendimento com o filho e ele teria tentado “avançar” nela, que para se defender teria então agredido o jovem.

A Polícia Militar foi acionada e a mãe presa. Ela foi levada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, onde foi autuada e vai responder por maus-tratos.

O adolescente, conforme a policia, apresentava lesões na cabeça e no pescoço. Ele foi encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) para fazer exame de corpo de delito. Depois seria encaminhado para um abrigo pelo Conselho Tutelar.

A mãe, deve ser transferida para a 2ª Delegacia de Policia Civil, no bairro Monte Castelo, onde tem uma cela para mulheres e deve passar por audiência de custódia nos próximos dias.

Web Stories