2
Campo Grande - MS Busca
Últimas Notícias
Polícia

Homem é preso em Corumbá pelo crime de violência doméstica

A delegada Camilla Gerarde Barbosa Borges, reforça a importância da participação da comunidade no combate ao crime

31 ago 2023 às 09h41min | Redação/PCMS
Compartilhe:

Foto: Divulgação/Assessoria

Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por intermédio da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Corumbá-MS, realizou, nesta quarta-feira, 30/08, a prisão em flagrante de um homem de 42 anos, suspeito de praticar os seguintes crimes: ameaça, perseguição, violência psicológica e cárcere privado, todos no âmbito da violência doméstica.

As investigações se iniciaram quando a equipe de investigação da DAM – Corumbá recebeu ligação de um açougue, informando que uma mulher vítima de violência doméstica estaria no local assustada, em função das ameaças do autor. Os policiais ap´s ronda nas rendondesa do estabelecimento, tendo o autor se evadido antes da chegada da Polícia.

Na DAM, a vítima informou que vinha sendo ameaçada de morte bem como seus filhos, por não aceita o fim do relacionamto. Ainda mencionou, que foi mantida em cárcere privado na própria residência, sem poder sair, seguido por ameaças.

A vítima narrou ainda, que tentou ir até a DAM em buscar socorro e registrar o BO, porém, no trajeto, acabou sendo perseguida pelo autor, momento em que se abrigou no açougue, por temer por sua vida e de seus filhos. A equipe policial dirigiu-se as imediações da residência da vítima e conseguiu capturar o autor, bem como realizou diligências investigativas em busca de câmeras de vídeo que corroborem os fatos narrados.

A Delegada Titular da DAM de Corumbá, Camilla Gerarde Barbosa Borges, reforça a importância da participação da comunidade no combate ao crime, e denúncia de qualquer delito que se tenha conhecimento, em especial aqueles ocorridos no âmbito da violência doméstica e familiar contra a mulher.

Telefone para Denúncia Anônima do SIG/DAM de Corumbá – (67) 3234-9915.