2
Campo Grande - MS Busca

Motorista é sequestrado após combinar viagem de Campo Grande a Corumbá

Motorista é sequestrado após combinar viagem de Campo Grande a Corumbá Homem de 50 anos foi vítima de sequestro, nesse domingo (6), em Campo Grande, após buscar um passageiro que levaria até Corumbá, acordado como “carona amiga”. Conforme registro policial, por volta das 15h40min, a vítima se deslocou até o bairro Ramez Tebet, onde buscaria […]

23:59 - 07 nov 2022 | Por

Motorista é sequestrado após combinar viagem de Campo Grande a Corumbá

Homem de 50 anos foi vítima de sequestro, nesse domingo (6), em Campo Grande, após buscar um passageiro que levaria até Corumbá, acordado como “carona amiga”.

Conforme registro policial, por volta das 15h40min, a vítima se deslocou até o bairro Ramez Tebet, onde buscaria passageiros para levar até a cidade pantaneira.

Quando parou em frente ao endereço, um dos passageiros, de muleta, surgiu e pediu para verificar o tamanho do porta-malas do veículo no interior da residência.

Nesse momento, três homens apareceram e renderam a vítima, que foi mantida em cárcere privado.
Os criminosos levaram todos os pertences do homem, bem como cartões bancários com as senhas, e aproximadamente R$ 800 em espécie, além do veículo VW/Virtus.

Por volta das 20 horas, os bandidos levaram a vítima até a BR-060 com ajuda de um carro por aplicativo.

Às 21 horas, o motorista conseguiu se soltar e caminhou até a rodovia, onde pediu ajuda para moradores locais que acionaram a PRF.

O caso foi registrado na depac Cepol e seguirá sob investigação.