2
Campo Grande - MS Busca
Geral

Escola lamenta morte de criança atropelada no Centro Oeste

O caso aconteceu em Campo Grande.

19:00 - 01 out 2023 | Por Douglas Duarte

A Escola Municipal de Educação Infantil Varandas do Campo emitiu uma nota de pesar lamentando a morte do menino Lorenzo Emanuel, de 2 anos, que morreu vítima de um atropelamento que ocorreu na manhã de ontem (30), no Bairro Centro-Oeste, em Campo Grande.

“É com pesar que informamos o falecimento do nosso aluno Lorenzo Emanuel do G1 IIA, vítima de um atropelamento ocorrido neste sábado. Em nome da Emei Varandas do Campo prestamos nossas condolências e rogamos a Deus que conforte os corações dos familiares neste momento tão difícil”, diz a nota.

O caso

Menino de 2 anos atropelado no bairro Centro Oeste, neste sábado (30), não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã deste domingo (1°), na Santa Casa de Campo Grande, onde deu entrada em estado grave.

O acidente ocorreu na Rua Ana Rita Dourado e conforme apurado, o menino saiu de casa sem a supervisão de um responsável e acabou atropelado por uma caminhonete.

Web Stories

Ex-vereador é morto após confusão em evento de confraternização Dicas para bons hábitos de sono para crianças Militar perde a vida após acidente grave em Aquidauana Traficante “Gringo” é executado O segredo do engajamento no Instagram