2
Campo Grande - MS Busca
Policial

Vovô “sugar daddy” é preso após tentar extorquir e ameaçar “sugar baby” de 17 anos

O caso ocorreu em Água Clara.

20:30 - 20 out 2023 | Por Douglas Duarte

Créditos: Ilustração

Um “sugar daddy”, de 62 anos, foi preso na quinta-feira em Água Clara, a 193 km distante de Campo Grande, após tentar extorquir adolescente de 17 anos. A vítima informou que o idoso a ameaçou de morte e a agrediu para que ela devolvesse R$ 900 de uma compra realizada no cartão de crédito.

À Polícia Civil, a adolescente relatou que os dois mantinham uma relação de “sugar”, isto é, quando uma pessoa mais velha sustenta a pessoa mais nova em troca de favores sexuais, amizade ou por prazer. No relacionamento dos dois, eles saíam juntos, em contrapartida, ele a sustentava, fornecendo inclusive o cartão bancário com senha.

Segundo ela, a situação ocorreu porque ela havia feito uma compra acima do valor combinado com o homem, que ficou irritado e a procurou no trabalho para tirar satisfação e passou a agredi-la.

A corporação informou ainda que a menina mora sozinha com um filho de 2 anos e foi assistida pelo Conselho Tutelar. As investigações continuam para apurar se ocorreram outros crimes no relacionamento dos dois, devido à idade da menina.

Web Stories