“Vou te mandar para o Inferno”, ameaça homem na delegacia após estupro em amiga no matagal
O crime ocorreu em Bonito.
No domingo (6), um rapaz de 30 anos foi preso em flagrante pelos crimes de estupro e ameaça cometidos contra uma jovem de 20 anos, em uma mata próxima ao balneário municipal de Bonito, localizado a 247 quilômetros de Campo Grande.
Conforme detalhado no boletim de ocorrência, a vítima, acompanhada de sua irmã e um conhecido, passou o dia no balneário municipal e, após consumirem bebidas alcoólicas, a familiar adormeceu em uma mesa de um estabelecimento local. Nesse momento, o agressor se aproveitou da situação.
Segundo o relato, o homem arrastou a jovem para o matagal e a ameaçou, afirmando ter interesses nela. O ato sexual forçado ocorreu sem o consentimento da vítima.
Após retornar para casa, a jovem relatou o abuso sexual à mãe, que prontamente acionou a Polícia Militar. Durante a conversa com os policiais, foi informado que o suspeito trabalhava em uma farmácia da região. No local de trabalho, o indivíduo foi abordado pelos militares, que notaram seu nervosismo evidente.
O suspeito foi detido e, à medida que a situação avançava, sua agitação aumentava. Na sede do Batalhão da Polícia Militar, o homem ameaçou a vítima, proferindo ameaças e palavras ofensivas, chegando a afirmar que a mandaria para o inferno, pois alegava que ela estava arruinando sua vida.
O caso foi imediatamente conduzido à Delegacia de Polícia Civil e registrado como estupro e ameaça. A prisão em flagrante é um passo importante na busca por justiça e pela segurança das vítimas.