Vítima de acidente de trânsito, amigos e familiares lamentam a morte precoce do militar Welisson Leite
Um menino alegre, de bom coração
Welisson Leite, cabo recentemente promovido no 9º Batalhão de Engenharia de Combate de Aquidauana, perdeu a vida na manhã desta segunda-feira, 6 de maio, em decorrência de um acidente de trânsito. O acidente, que envolveu uma moto Twistter pilotada pelo militar e um caminhão baú, ocorreu no último domingo, dia 5, por volta das 7 horas da manhã, na interseção das Ruas Carlos Ferreira Bandeira e Campo Grande, em frente à Escola Felipe Orro.
O jovem militar de 21 anos era natural de Bodoquena e servia ao Exército em Aquidauana. Nas redes sociais, amigos e familiares prestam suas últimas homenagens ao jovem que partiu prematuramente. “Descanse em paz, meu afilhado. Você sempre será lembrado. Um menino alegre, de bom coração. Te amamos muito.”, escreveu L.R.
Irmãos de farda e amigos mais próximos do Cabo W. Leite também prestam suas últimas homenagens, descrevendo o quanto o jovem militar era querido por todos. “Sempre foi meu irmão. Confesso que ao saber do acontecimento, veio logo à mente a frase que você mais me falava quando estava de folga do quartel: ‘E o futebol pra gente vai ter hoje?'”, registrou C.P, compartilhando memórias também com G.C, P.M. e V.H.
A equipe de reportagem tentou entrar em contato para obter informações sobre o velório e sepultamento, mas não obteve respostas. Em respeito a este momento tão doloroso para seus familiares e amigos, deixamos nossos mais profundos sentimentos.
Atualizações
Atualização 22:00 – Local do velório