2
Campo Grande - MS Busca
Policial

Troca de tiros em saída de boate envolveu policiais militares

O caso aconteceu em Campo Grande.

10:21 - 05 nov 2023 | Por Douglas Duarte

A troca de tiros na saída de uma boate localizada na Avenida Afonso Pena, no Jardim dos Estados, por volta das 5h deste domingo (5), envolveu policiais militares. Três pessoas, dois homens e uma mulher, que ocupavam um Ford Ecosport branco, foram baleadas. Nenhum policial ficou ferido.

Segundo o delegado Felipe Madeira, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, que atendeu a ocorrência, cinco amigos, dois homens e três mulheres, estavam na boate e foram expulsos pela segurança do clube. O motivo não foi informado.

Durante a abordagem, um deles sacou uma arma e atirou contra os policiais. Houve tiroteio e três pessoas das cinco que estavam no veículo ficaram feridas. Depois dos disparos, o motorista ainda tentou fugir, mas perdeu o controle da direção e colidiu contra o poste de energia elétrica. No carro, foram apreendidas uma pistola e uma porção de maconha.

Os três baleados foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levados para uma unidade de saúde. No asfalto, foram localizadas ao menos 15 projéteis de arma de fogo. Também havia marcas de tiros no automóvel, que foi apreendido e levado para o pátio da delegacia. Uma das ocupantes do carro, que se apresentou como proprietária do automóvel, foi levada à delegacia para prestar esclarecimentos. Não foi informado pelo delegado se alguém foi preso.

Web Stories

Adolescente mata a família por ter celular confiscado Ex-vereador é morto após confusão em evento de confraternização Dicas para bons hábitos de sono para crianças Militar perde a vida após acidente grave em Aquidauana Traficante “Gringo” é executado