2
Campo Grande - MS Busca

Três são presos por levarem drogas a presídio por meio de drone

Um drone que transportava cocaína e maconha para presídios foi apreendido nesta quarta-feira, dia 12 de julho, em Três Lagoas, cidade localizada na região Leste de Mato Grosso do Sul. Na mesma ação, três suspeitos foram localizados e detidos durante as investigações policiais realizadas no bairro Vila Haro. De acordo com a Polícia Civil da 3ª […]

05:15 - 13 jul 2023 | Por

Um drone que transportava cocaína e maconha para presídios foi apreendido nesta quarta-feira, dia 12 de julho, em Três Lagoas, cidade localizada na região Leste de Mato Grosso do Sul. Na mesma ação, três suspeitos foram localizados e detidos durante as investigações policiais realizadas no bairro Vila Haro.

De acordo com a Polícia Civil da 3ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas, desde o início do ano, a equipe policial concentrou seus esforços na avenida Rafael de Haro, Vila Haro, onde se acreditava existir um possível esconderijo de drogas e drones utilizados na atividade criminosa.

Informações prévias indicaram que três pessoas estavam envolvidas no embalo dos entorpecentes para serem arremessados no interior do presídio de Três Lagoas.

Durante a operação, os agentes apreenderam um drone da marca Mavic Pro com três baterias, um drone Mavic com duas baterias, além de 90 gramas de cocaína e 1.600 gramas de maconha, que estavam fracionadas em porções menores, prontas para serem arremessadas por meio do drone para o interior da penitenciária.

Além disso, um caderno de anotações e dois aparelhos celulares pertencentes aos suspeitos também foram encontrados. O trio foi detido em flagrante e encaminhado à 3ª Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis.

As investigações sobre o caso continuam em andamento, com o intuito de esclarecer todos os detalhes e identificar possíveis conexões dos suspeitos com outros envolvidos na atividade criminosa.

Pular para o conteúdo