2
Campo Grande - MS Busca

Traficante não resiste confronto com Choque após tentar jogar drogas em presídio e atirar após abordagem

Um homem, ainda não identificado, morreu após tentar matar policiais do Batalhão de choque durante a madrugada desta quarta-feira (26), na Rua Piraputanga, no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito foi flagrado tentando jogar drogas no presídio. Ele estava na garupa de uma motocicleta de cor preta. […]

12:13 - 26 jul 2023 | Por

Um homem, ainda não identificado, morreu após tentar matar policiais do Batalhão de choque durante a madrugada desta quarta-feira (26), na Rua Piraputanga, no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito foi flagrado tentando jogar drogas no presídio.

Ele estava na garupa de uma motocicleta de cor preta. O piloto da moto deixou o local ao perceber a presença da polícia. 

O garupa correu e entrou em um matagal. Ele foi perseguido. Minutos depois, o homem invadiu uma residência. 

Mesmo cercado, ele não obedeceu a ordem da equipe policial. O suspeito estava com um revólver na mão. 

Ele conseguiu atravessar a rua e invadiu outro imóvel. O homem entrou debaixo de um veículo. Ele começou a atirar contra um dos policiais. 

O militar revidou os disparos e acertou o meliante. Ele foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Tiradentes, mas não resistiu.

Ele estava sem documentos. O revólver calibre .32 utilizado pelo suspeito foi apreendido.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Web Stories

Ex-vereador é morto após confusão em evento de confraternização Dicas para bons hábitos de sono para crianças Militar perde a vida após acidente grave em Aquidauana Traficante “Gringo” é executado O segredo do engajamento no Instagram