2
Campo Grande - MS Busca
Tráfico

Traficante fura abordagem, atira, capota carro e morre em confronto com a polícia

O caso ocorreu em Amambai.

19:02 - 07 set 2023 | Por Assessoria

Crédito: A Gazeta News

Traficante, de 18 anos, morreu em um confronto com policiais do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) na manhã desta quinta-feira (7) na região de Amambai – a 351 quilômetros de Campo Grande. Ele chegou a capotar o veículo carregado com trocas durante a fuga da abordagem inicial.

Segundo informações da polícia, houve uma tentativa de abordagem ao veículo – com indicativo de roubo – em uma estrada de terra, mas ele ignorou a ordem e continuou dirigindo. Em determinado trecho, aconteceu o capotamento.

Na tentativa de abordagem, o criminoso atirou contra os policiais, que revidaram e atingiram o traficante. Ele chegou a ser socorrido para um hospital, mas morreu instantes depois.

A equipe policial apreendeu cerca de 943 quilos de maconha no interior do veículo, além de 2,2 quilos de skunk e um revólver de calibre 32 com 4 munições deflagradas e duas intactas.

O veículo teria sido roubado no Estado do Paraná, conforme informou o site A Gazeta News.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Amambai como tráfico de drogas e homicídio decorrente de oposição a intervenção policial.

Web Stories

Ex-vereador é morto após confusão em evento de confraternização Dicas para bons hábitos de sono para crianças Militar perde a vida após acidente grave em Aquidauana Traficante “Gringo” é executado O segredo do engajamento no Instagram