2
Campo Grande - MS Busca
Policial

Traficante é preso com armas, munições e pé de maconha

A prisão ocorreu em Nioaque.

15:17 - 22 ago 2023 | Por Douglas Duarte

Créditos: PCMS

Na segunda-feira (21), a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Nioaque, recebeu uma denúncia anônima sobre um traficante de drogas no município.

De acordo com informações policiais, ele estava na posse de várias porções de maconha no interior da sua residência, local onde é utilizado como ponto de venda de drogas.

Os policiais passaram a monitorar a residência e abordaram o homem no momento em que ele pulava o muro do local. Ao ser questionado, confessou manter maconha no interior da residência, a qual seria utilizada para a comercialização.

Foram localizadas 28 porções de maconha, totalizando 550 gramas, uma arma de fogo do tipo revólver, calibre .22, oito munições intactas e dezoito cápsulas de munições do mesmo calibre, uma planta de maconha, e uma porção de crack.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido, sendo conduzido para a delegacia de polícia onde permanece à disposição do poder judiciário.