2
Campo Grande - MS Busca
Policial

Traficante é preso após denúncia de desmanche de moto

O caso aconteceu em Três Lagoas.

17:00 - 02 nov 2023 | Por Douglas Duarte

ovem de 22 anos foi preso, na madrugada desta quinta-feira (2), acusado de tráfico de drogas no município de Três Lagoas, a 326 quilômetros de Campo Grande.  Um menor, de 16 anos também foi apreendido pela equipe.

Conforme o a Rádio Caçula, Por volta das 2h30 da manhã, uma equipe da Polícia Militar foi acionada no Residencial Andorinhas, onde recebeu a denúncia de que dois suspeitos estariam desmanchando uma moto, onde ao chegarem no local do suposto crime, encontraram somente um quadro queimado de uma motocicleta, avistando dois homens que empreenderam fuga ao ver os policiais.

Após alguns metros, foram alcançados e em revista, encontraram cerca de 12 trouxinhas de cocaína com o suspeito de 22 anos dentro de uma pochete, prontas para a mercancia, confessando que seria traficante e comercializada os entorpecentes na região.

Com o flagrante, o suspeito foi detido por tráfico, além de corrupção de menores, onde ambos foram conduzidos à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Depois de prestar depoimento, o menor foi liberado.