2
Campo Grande - MS Busca

Traficante atira contra policiais e acaba não resistindo confronto com Choque

Thiago Firmo Mendes, de 38 anos, foi morto por policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar, na noite deste sábado(4), no Jardim São Conrado, em Campo Grande. No endereço onde o suspeito entrou em confronto com os policiais, na rua Praia Grande, foram encontradas 255 tabletes de cocaína. De acordo com o boletim de […]

15:28 - 04 jun 2023 | Por

Thiago Firmo Mendes, de 38 anos, foi morto por policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar, na noite deste sábado(4), no Jardim São Conrado, em Campo Grande. No endereço onde o suspeito entrou em confronto com os policiais, na rua Praia Grande, foram encontradas 255 tabletes de cocaína.

De acordo com o boletim de ocorrência sobre o caso, os policiais estavam em rondas pelo bairro, neste sábado, quando ouviram um estampido semelhante ao de um disparo de arma de fogo. Os policiais foram até a residência de onde se ouviu o barulho e ao questionarem a moradora, notaram que ela estava aparentemente nervosa.

Durante a revista no endereço, os policiais encontraram Thiago, armado, escondido nos fundos do quintal da residência. O suspeito usou uma escada para atravessar o muro e tentar se esconder dos policiais. Num primeiro momento, Thiago deu a entender que se entregaria, mas saiu correndo e entrou na residência.

Com Thiago dentro do imóvel, os policiais reiteraram a ordem para que ele se entregasse, no entanto, o suspeito deu dois disparos em direção aos policiais, que revidaram. Thiago Firmo foi alvo de três disparos. Os policiais ainda encaminharam o rapaz para o Hospital Regional, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Em um quarto próximo da cama, os policiais encontraram 255 tabletes de cocaína. Na varanda do imóvel, também foi encontrado embaixo de uma mesa, mais 28 porções de maconha e dentro de um sofá, uma sacola plástica com um tablete de maconha pela metade e duas balanças de precisão;

As drogas foram encaminhadas para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).