2
Campo Grande - MS Busca
Últimas Notícias
Temporal

Temporal destelha casas, derruba árvores e cancela etapa de Campeonato Estadual de Motocross em MS

Corpo de Bombeiros realiza levantamento dos estragos na cidade de Rio Brilhante, neste domingo (8).

08 out 2023 às 18h30min | Douglas Duarte
Compartilhe:

A força dos ventos durante um temporal que atingiu a cidade de – a 173 quilômetros de Campo Grande – na noite deste sábado (7), provocou destelhamentos de casas, quedas de árvores e rompimento de cabos de energia. A chuva fez a organização do Campeonato Estadual de Motocross cancelar as provas pela 8ª etapa da competição.

De acordo com o meteorologista Natália Abrahão foi registrada precipitação de 109,6 milímetros em Rio Brilhante. A chuva foi acompanhada de ventania e causou diversos transtornos no município.

o Corpo de Bombeiros da cidade informou que a chuva começou por volta das 21h e que a maioria das ocorrências foi por queda de árvores e fiações que se romperam. Ao todo, quatro casas foram destelhadas e diversas árvores caíram na cidade.

O temporal que caiu na cidade também fez a organização do Campeonato Estadual de Motocross cancelar a 8ª etapa da competição que aconteceria em Rio Brilhante. As corridas aconteceriam na pista próxima aos Clubes Juventude e Reumáticos. O Corpo de Bombeiros informou que a competição foi remanejada para a próxima quinta-feira (12).

O Corpo de Bombeiros Militar realiza levantamento dos estragos na cidade de Rio Brilhante, neste domingo (8).

Mais Lidas