2
Policial

Suspeito de estupro na Esplanada Ferroviária é liberado com tornozeleira eletrônica

Indivíduo nega crime em audiência de custódia e é proibido de se aproximar da vítima; investigação prossegue na DEAM.

Douglas Duarte

O homem detido sob suspeita de estuprar uma mulher de 43 anos, na madrugada do dia 6 de junho, nas imediações da Esplanada Ferroviária, foi liberado com monitoramento eletrônico após audiência de custódia realizada neste domingo (8).

O crime teria ocorrido por volta das 4h40, quando a vítima, ao sair de um bar na região, foi abordada. Posteriormente, ela foi encontrada por agentes da Guarda Civil Metropolitana (GCM) debruçada sobre o volante de seu veículo. A mulher relatou ter sido estuprada dentro do próprio carro.

Segundo o boletim de ocorrência, um guarda da GCM havia escutado, por volta das 4h40, um homem gritando e proferindo xingamentos na Rua Calógeras, seguindo em direção à Avenida Mato Grosso. Cerca de uma hora depois, às 5h40, durante uma ronda em frente ao posto de serviço na Casa da Esplanada, o agente visualizou o veículo da vítima estacionado em frente ao Armazém Cultural.

Durante a audiência de custódia, o suspeito negou as acusações. Ele foi liberado com o uso de tornozeleira eletrônica e está proibido de se aproximar da vítima em um raio de 300 metros. Adicionalmente, foi orientado a buscar emprego na Fundação Social do Trabalho (Funsat).

A vítima foi encaminhada à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), que está responsável pela investigação do caso.

Siga o Portal de Notícias DDD67 no Instagram e fique por dentro de tudo! Basta acessar Aqui.

Deixe Seu Comentário

Loading

Carregando Comentários...