2
Campo Grande - MS Busca
Previsão do Tempo

Semana começa com altas temperaturas e possibilidade de chuva no Estado

Previsão de acordo com o Cemtec.

06:00 - 02 out 2023 | Por Douglas Duarte

Créditos: CEMTEC

A semana começa em Mato Grosso do Sul com a previsão de altas temperaturas e possibilidade de pancadas de chuva no Estado. Não estão descartadas tempestades com raios e até queda de granizo. A umidade relativa do ar também segue baixa, entre 15% e 30%, o que necessário tomar cuidados com os horários intensos de calor.

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e Clima de MS), este cenário no Estado ocorre devido ao intenso fluxo de calor e umidade, junto com o deslocamento de uma frente fria oceânica e área de baixa pressão atmosférica, que favorece este momento de instabilidade, principalmente nas regiões sudeste, leste e nordeste do Estado.

Espera-se chuvas fracas e moderadas no Estado, pontualmente com intensidade maior. A previsão é de mínima de 20°C e máxima de 37°C nas regiões sul e leste. Já no norte, sudoeste e cidades pantaneiras a máxima pode chegar a 41°C, com mínima de 23°C. Para Campo Grande a variação será de 23°C (mínima) e 36°C (máxima).

Web Stories

Ex-vereador é morto após confusão em evento de confraternização Dicas para bons hábitos de sono para crianças Militar perde a vida após acidente grave em Aquidauana Traficante “Gringo” é executado O segredo do engajamento no Instagram