2
Campo Grande - MS Busca
JUVENTUDE

Seguem abertas as inscrições para a próxima edição do Programa Levanta Juventude

Serão cinco dias de imersão, de 11 a 15 de setembro, no campus da Universidade Estácio de Sá.

19:00 - 04 set 2023 | Por Douglas Duarte

Créditos: SEJUV

O Levanta Juventude, programa de capacitação voltado ao público jovem de Campo Grande, está com inscrições abertas para a 53ª edição. Serão cinco dias de imersão, de 11 a 15 de setembro, no campus da Universidade Estácio de Sá. Desde 2017, a iniciativa idealizada pela Prefeitura de Campo Grande já impactou a vida de mais de 20 mil jovens.

Durante o programa, os alunos terão a oportunidade de adquirir conhecimentos valiosos em diversas áreas como Marketing Pessoal, Empreendedorismo, Liderança e Inovação, Comunicação e Oratória,
Comportamento Organizacional. Além disso, temas essenciais como autodescoberta, comunicação assertiva e educação financeira serão abordados durante o evento. A expectativa é reunir 300 jovens, que receberão o certificado de participação de 20 horas.

Mercado de Trabalho

Um dos objetivos do Programa Levanta Juventude é conectar os estudantes ao ambiente acadêmico, capacitando-os para enfrentar o desafiador mercado de trabalho. “Isso é alcançado através de oficinas que focam no desenvolvimento do autoconhecimento, aprimoramento de habilidades e planejamento de carreira, gerando resultados imediatos na vida e na carreira desses jovens”, destaca o secretário municipal da Juventude,  Maicon Nogueira.

Nesta edição em particular, o curso culminará em um evento especial no dia 15 de setembro, com um Seminário sobre Inteligência Artificial e Novas Tecnologias. Evento que marca o ponto alto do programa, proporcionando aos jovens uma experiência enriquecedora e inspiradora para o futuro.

As inscrições podem ser feitas pelo telefone: 3314-3577 ou pelo WhatsApp (67) 99287-2008

Serviço: 53ª edição – Levanta Juventude

Data: de 11 a 15 de setembro

Horário: das 13h às 17h30

Local: Universidade Estácio de Sá (Avenida Fernando Correa da Costa, 1.800, Vila Célia)

Web Stories

Adolescente mata a família por ter celular confiscado Ex-vereador é morto após confusão em evento de confraternização Dicas para bons hábitos de sono para crianças Militar perde a vida após acidente grave em Aquidauana Traficante “Gringo” é executado