2
Campo Grande - MS Busca
Dourados

Vídeo: Responsáveis por espancamento que tirou a vida de um homem de 34 anos são identificados

Ao voltarem de uma festa na manhã de domingo (10), desentedimento acaba em espacamento e morte em Dourados

16:22 - 11 set 2023 | Por Assessoria

Divulgação/Asessoria

Polícia Civil identificou ontem (10) por intermédio da Seção de Investigações Gerais (SIG), Delegacia de Pronto Atendimento (DEPAC) e 1ª Delegacia, ambas de Dourados-MS, identificou e prenderam em flagrante os responsáveis pelo espancamento de um indivíduo de 34 anos no bairro Jardim Clímax, que acabou vindo a óbito em razão de tais agressões.

De posse da informação que a vítima faleceu em decorrência das gravidades das lesões, os policiais civis iniciaram trabalho investigativo para identificar os suspeitos e as circunstâncias do crime.

Foto: Divulgação/ Assessoria

Através de diligências realizadas no local onde os fatos ocorreram, por intermédio da análise de imagens de câmeras de monitoramento e relatos de testemunhas que presenciaram toda a dinâmica dos fatos, foi levantado que um grupo de vizinhos (quatro indivíduos do sexo masculino), ao voltarem de uma festa na manhã do domingo, após se desentenderem e discutirem com a vítima, juntaram-se para agredi-lo, tendo invadido a sua casa e desferido diversos golpes com pedaços de madeira contra este.

A vítima, no intuito de se desvencilhar das agressões, ainda conseguiu fugir e saiu correndo de sua residência em direção à rua, tendo sido posteriormente socorrida pelo SAMU e submetida a atendimento médico nas dependências no Hospital da Vida, contudo, não resistiu ao espancamento e veio a falecer em razão de tais agressões. Devidamente identificados e qualificados, os autores confessaram a prática do crime e confirmaram que o espancamento ocorreu em razão de desentendimentos já observados anteriormente entre os vizinhos.

Foi dado voz de prisão em flagrante aos envolvidos, por lesão corporal seguida de morte, tendo os quatro sido conduzidos para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados (DEPAC-Dourados) onde foi formalizada a prisão.