2
Campo Grande - MS Busca
Últimas Notícias
Policial

Quatro passageiros de ônibus são presos com tabletes de maconha

A prisão ocorreu entre Mundo Novo e Eldorado.

01 set 2023 às 11h09min | Douglas Duarte
Compartilhe:

Créditos: DOF

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam, na noite desta quinta-feira (31), dois homens e duas mulheres por tráfico de drogas.

Eles seguiam em um ônibus de passageiros com cinco malas carregadas com volumes prensados de maconha. Ao todo foram apreendidos 97,2 quilos da droga.

Os militares realizavam um bloqueio policial para fiscalização, entre as cidades de Mundo Novo e Eldorado, na rodovia BR-163 quando deram a ordem de parada ao condutor de um ônibus de passageiros, que tinha como destino a capital sul-mato-grossense.

O primeiro casal, o jovem com 21 anos e a mulher com 24 anos, seguia com três malas, com total de 45,5 quilos da droga; disseram que pegaram o entorpecente de um desconhecido, em Mundo Novo, e que foram contratados para entregá-lo em Campo Grande.

Já o segundo casal, homem de 34 anos e mulher de 27 anos, residente no Espírito Santo, foi contratado para pegar as duas malas com 51,7 quilos de maconha, em Mundo Novo, e levá-las até São Paulo. 

A ocorrência foi registrada e entregue na delegacia da Polícia Civil de Mundo Novo e o prejuízo estimado ao crime foi de R$ 200 mil.