2
Campo Grande - MS Busca
Policial

Quarteto vinga mulher esfaqueada e homem morre espancado

O caso aconteceu em Água Clara.

13:00 - 20 out 2023 | Por Douglas Duarte

A Polícia Civil de Água Clara prendeu dois homens, que mataram outro espancado, após esfaquear sua mulher. Outros dois ainda estão foragidos, mas as buscas continuam. Os nomes dos envolvidos não foi divulgado.

De acordo com informações da polícia, na noite de quinta-feira (19), uma família e um amigo estavam bebendo em um bar do município, a 193 km de Campo Grande. Em determinado momento, um casal, homem, de 39 anos, e mulher, de 22 anos, foi embora. No caminho de casa, discutiram e o homem esfaqueou a mulher.

Ela voltou ao bar, onde estavam seus três irmãos e um amigo, todos entre 22 e 26 anos, e contou a eles o que havia acontecido. Em seguida, os quatro foram à procura do homem e o agrediram com socos, chutes e pedradas. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos, já ela foi transferida ao hospital.

Com isso, a Polícia Civil foi acionada e começaram as buscas pela cidade. O primeiro foi capturado e a partir de então descobriu-se a identidade de todos os envolvidos.

Web Stories

Ex-vereador é morto após confusão em evento de confraternização Dicas para bons hábitos de sono para crianças Militar perde a vida após acidente grave em Aquidauana Traficante “Gringo” é executado O segredo do engajamento no Instagram