2
Campo Grande - MS Busca
Solidariedade

Projeto Help realizará ações de conscientização ao suicídio na capital

O Projeto Help conta com mais de 5 mil voluntários em todo o país.

23:17 - 06 set 2023 | Por Douglas Duarte

Créditos: Projeto Help

No mês da conscientização ao suicidio o projeto Help realizará várias ações pela Capital do estado.

Projeto criado em 2017, tem como finalidade ajudar jovens com depressão, ansiedade, sofrem com automutilação e desejo de suicídio. Neste feriado de 07 de Setembro o projeto realizará a ação Pedalando pela Vida.

Uma tarde de muita ação e diversão que contará com varios jovens participando de uma pedalada de Bike. O principal objetivo é mostrar que, assim como eles enfrentam as manobras nas modalidades, também é assim na nossa vida. Ensinando cada um superar, e não desistir.

Atualmente, o Help conta com mais de 5 mil voluntários em todo o país, ajudando e orientando pessoas que sofrem com os problemas que um dia eles também sofreram e superaram.

Durante todo o ano o projeto promove palestras com foco na valorização da vida, atendimentos online no site ou redes sociais, campanhas de prevenção dos problemas relacionados à saúde mental e eventos para chamar atenção da sociedade para o tema.

Em Campo Grande, os interessados em ouvir uma palavra amiga, poderão receber o conforto através dos telefones (11) 4200-0034.