2
Campo Grande - MS Busca
Assistência Social

Projeto Help entregou cartas de valorização a vida no desfile

Em busca de avançar com o projeto na capital o grupo marcou presença no desfile mostrando sua importância para a população e em especial as autoridades.

07:25 - 29 ago 2023 | Por Douglas Duarte

Créditos: Divulgação

Na manhã do último sábado (26) foi realizado o desfile cívico em comemoração ao aniversário de Campo Grande.

Um grupo pequeno na avenida chamou atenção de todos e não teve um que não pode conter a emoção ao ler diversas cartas distribuída pelo grupo Help.

Segundo os integrantes, foram confeccionadas 10 mil cartas de valorização a vida, motivação e palavras de superação.

O grupo é formado por pessoas que um dia sofreram e encontraram apoio um nos outros para vencer essa doença chamada mal do século. Jovens que um dia sofreram com depressão, ansiedade, medo, síndrome do pânico, nervosismo e outras coisas que afetam a saúde mental da população.

O grupo é liderado pelo Sr° Hudson, que nos revelou em primeira mão que no dia 14 de outubro o projeto irá realizar o maior evento simultâneo no Brasil de valorização a vida o “Mega Help”.

O projeto Help já está presente nas capitais e nas grandes regiões metropolitanas, aqui no nosso estado está presente em várias cidades.

Help atende escolas, empresas, igrejas, instituições públicas ou privadas. É um projeto social sem fins lucrativo, laico e antipartidário. Que busca através das palestras, atendimentos e acompanhamento trazer esperança aos que sofrem.

Help desenvolve o cyberbullying, tatame da vida, cantinho do desabafo e batalha do pensamento. E com o tema “não te julgo te ajudo” tem promovido a transformação na vida dos que assistem suas palestras.

Web Stories

Adolescente mata a família por ter celular confiscado Ex-vereador é morto após confusão em evento de confraternização Dicas para bons hábitos de sono para crianças Militar perde a vida após acidente grave em Aquidauana Traficante “Gringo” é executado