2
Campo Grande - MS Busca
Policial

Professora é afastada suspeita de estuprar criança de 4 anos

O caso ocorreu em Campo Grande.

05:00 - 30 ago 2023 | Por Douglas Duarte

DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Professora de uma Emei (Escola Municipal de Educação Infantil) de Campo Grande foi afastada das atividades após ser denunciada por estupro dentro da unidade escolar. A Semed (Secretaria Municipal de Educação) abriu sindicância para apurar os fatos, que também segue sob investigação da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

A denúncia descreve que o crime ocorreu no dia 10 de agosto em uma unidade localizada no Bairro Coronel Antonino. No entanto, a criança relatou os fatos para a mãe dias depois, ao sentir dores nas partes íntimas durante o banho. A vítima passou por exame de corpo de delito, que confirmou lesões nas partes íntimas.

Após os abusos a professora fez ameaças, dizendo que a jogaria em uma piscina sem boia.

Ao ouvir o relato da filha, a mãe procurou a escola mas foi orientada a seguir direto para a Secretaria Municipal de Educação, o que foi feito. Com o registro do boletim de ocorrência, a Semed afastou a professora até o fim das investigações e também abriu sindicância para apurar os fatos administrativamente.

Web Stories

Adolescente mata a família por ter celular confiscado Ex-vereador é morto após confusão em evento de confraternização Dicas para bons hábitos de sono para crianças Militar perde a vida após acidente grave em Aquidauana Traficante “Gringo” é executado