Campo Grande - MS Busca

Prefeitura de Campo Grande convoca mais 135 Assistentes Educacionais Inclusivos

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed) e Secretaria de Gestão (Seges), convoca nesta quinta-feira (1º), mais 135 aprovados no processo seletivo na função de Assistentes Educacionais Inclusivos. Segundo a publicação no Diogrande, os convocados fazem parte do programa de contratação temporária, tendo em vista a necessidade temporária de excepcional […]

14:41 - 01 jun 2023 | Por

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed) e Secretaria de Gestão (Seges), convoca nesta quinta-feira (1º), mais 135 aprovados no processo seletivo na função de Assistentes Educacionais Inclusivos.

Segundo a publicação no Diogrande, os convocados fazem parte do programa de contratação temporária, tendo em vista a necessidade temporária de excepcional interesse público.

Portanto, os candidatos chamados vão substituir vacâncias e, assim, sem aumento de despesas com pessoal. Os chamados devem comparecer na Semed, às 13h30 desta quinta-feira (1º), para receberem orientação sobre a documentação a ser entregue para o preenchimento da vaga e efetivação do procedimento de contratação.

O local é o Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, na Semed, localizado na Rua Onicieto Severo Monteiro, n. 460, Vila Margarida.

Assim, nesta chamada são 124 candidatos aprovados na ampla concorrência e 11 como cotistas. A lista pode ser conferida a partir da página 6 do Diogrande.