2
Campo Grande - MS Busca

Prefeitura abre processo seletivo para merendeiros

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), abriu processo seletivo, através do edital n. 14/2023-01, para contratação temporária de merendeiros, com vistas à formação de Cadastro de Reserva (CR), para efeito de proceder à recomposição gradativa do quadro de pessoal temporário do Município. Segundo a publicação no Diogrande desta […]

13:19 - 14 jul 2023 | Por

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), abriu processo seletivo, através do edital n. 14/2023-01, para contratação temporária de merendeiros, com vistas à formação de Cadastro de Reserva (CR), para efeito de proceder à recomposição gradativa do quadro de pessoal temporário do Município.

Segundo a publicação no Diogrande desta sexta-feira (14), o processo seletivo tem objetivo de preservar e assegurar a prestação dos serviços públicos essenciais à população de Campo Grande.

Assim, os contratados vão atuar no regime de contratação emergencial, em caráter temporário e de excepcional interesse público, para exercer atividades de preparo e distribuição da merenda, organização e orientação sobre educação alimentar nas unidades escolares da REME (Rede Municipal de Ensino).

Conforme o edital, para se candidatar à vaga, é preciso que o concorrente seja alfabetizado, tenha qualificação e experiência profissional na área de atuação. O salário para 40h semanais é de R$ 1.320,00.

As inscrições serão gratuitas e ficarão abertas, exclusivamente via internet, no site da Prefeitura, por meio do link: www.campogrande.ms.gov.br/seges/processoseletivo no período de 19 a 24 de julho de 2023.

O edital completo pode ser acessado no Diário Oficial do Município, a partir da página 6 até a página 9.

Pular para o conteúdo