2
Campo Grande - MS Busca

Prefeitura abre processo seletivo para agentes sociais de esporte e lazer

A Prefeitura de Campo Grande publicou na edição n. 7.128 desta quinta-feira (20), do Diário Oficial (Diogrande), o Edital n. 15/2023-01, referente a realização de Processo Seletivo Simplificado para seleção de Agente Social de Esporte e Lazer para formação de Cadastro de Reserva (CR), com o objetivo de promover a recomposição gradativa do quadro de […]

17:54 - 20 jul 2023 | Por

A Prefeitura de Campo Grande publicou na edição n. 7.128 desta quinta-feira (20), do Diário Oficial (Diogrande), o Edital n. 15/2023-01, referente a realização de Processo Seletivo Simplificado para seleção de Agente Social de Esporte e Lazer para formação de Cadastro de Reserva (CR), com o objetivo de promover a recomposição gradativa do quadro de pessoal temporário da Fundação Municipal de Esportes (Funesp), desempenhando funções específicas no Programa “Movimenta Campo Grande”.

As inscrições serão realizadas nos dias 27 e 28 deste mês, presencialmente, no horário das 8h às 10h30 e das 13h30 às 17h, na sede da Fundação, localizada na Avenida Doutor Paulo Machado, n. 663 – Bairro Santa Fé – Município de Campo Grande – MS.

A seleção para a função que trata este Processo Seletivo, envolverá as seguintes etapas, de responsabilidade da Secretaria Municipal de Gestão: Inscrição e entrega de documentos (presencial) e prova de títulos (qualificação e experiência profissional).

Entre as atribuições do Agente Social, caberá: planejar, organizar e executar atividades sistemáticas (oficinas) e assistemáticas (eventos) de esporte e lazer, de acordo com a necessidade dos programas e projetos, e orientação da coordenação de esporte e lazer ou setorial.

Outras funções serão de planejar, juntamente com o coordenador de esporte e lazer e coordenador setorial, o processo de estruturação das atividades (adequação do espaço físico, captação de participantes, organização dos materiais esportivos, fichas de inscrição, folhas de frequência, preenchimento de relatórios mensais, entre outras, a fim de garantir o atendimento adequado às atividades propostas.

Os Agentes irão planejar semanalmente as atividades a serem realizadas, levando em consideração as diretrizes dos programas e projetos; Monitorar e avaliar as atividades desenvolvidas, mantendo suas atuações padronizadas, harmônicas e coerentes com as diretrizes estabelecidas; Acompanhar os participantes nas oficinas, efetuando as inscrições e os controles de frequência.

As modalidades previstas no edital para este processo seletivo, são:  atletismo, fitdance, futebol, ginástica artística, ginástica rítmica, ginástica ritmos, pilates, voleibol e zumba. O valor do salário será de 2.400 reais, por 30h aulas.

Para efetivar a inscrição o candidato deverá entregar a ficha de Inscrição preenchida pelo próprio candidato e o Curriculum Vitae, conforme modelos disponíveis para download no sítio eletrônico: www.campogrande.ms.gov.br/seges/processoseletivo e, também, disponível na Funesp, acompanhada de cópia de um documento oficial de identificação com foto, bem como os comprovantes necessários para pontuação na Prova de Títulos, presente Edital.

O edital sobre o processo seletivo encontra-se na edição do Diogrande de hoje, a partir da página 29.

Pular para o conteúdo