2
Campo Grande - MS Busca
Policial

Por ciúmes de garota de programa, homem esfaqueia colega de alojamento

O crime ocorreu em Ribas do Rio Pardo.

11:00 - 17 jan 2024 | Por Douglas Duarte

Créditos: Ilustração

Na noite de terça-feira (16), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Ribas do Rio Pardo, prendeu em flagrante um indivíduo, de 30 anos, por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil. 

Segundo apurado, chegou a informação na delegacia de que um indivíduo havia desferido diversas facadas contra o seu colega de trabalho, de 38 anos, por ciúmes, no centro de Ribas do Rio Pardo (MS). 

Em contato com a Polícia Militar, a Seção de Investigações Gerais (SIG) da delegacia apurou que o autor das facadas fugiu do local após o delito. A Polícia Militar procedeu a diligências junto à vítima, apurando seu estado de saúde e sua qualificação.

Outra equipe da delegacia realizou buscas para localizar o autor, encontrado em um bar da cidade. Ele foi preso em flagrante, menos de uma hora após o crime. 

Após a localização, a Polícia Militar compareceu ao local e deu apoio para conduzir o autor à Delegacia de Polícia.

Conforme apurado, a vítima foi atingida por sete golpes de instrumento perfuro cortante. Ela informou que o autor é seu colega de alojamento e que praticou o crime motivado por ciúmes de uma garota de programa.

O autor foi encaminhado para a Delegacia de Ribas do Rio Pardo, para os procedimentos cabíveis.

Web Stories