2
Campo Grande - MS Busca
Polícia

Polícia recupera objetos furtados de um casal de idosos

Polícia Civil de Bonito-MS recuperou nesta segunda feira, 31/10, objetos que foram furtados da casa de um casal de idosos entre os dias 25 e 26 de outubro

16:07 - 31 out 2023 | Por Assessoria

Foto: Divulgação/Assessoria

A Delegacia de Polícia Civil de Bonito-MS recuperou nesta segunda feira, 31/10, objetos que foram furtados da casa de um casal de idosos. Conforme o registro da ocorrência, entre os dias 25 e 26 de outubro um casal de idosos teve a porta de sua casa arrombada e furtados alguns objetos, como televisor, máquina de lavar roupas, espelho, ventilador e um botijão de gás.

Na ocasião, as vítimas estavam na cidade de Campo Grande-MS, para a realização de um tratamento de saúde. Assim que tomaram conhecimento destes fatos, os policiais civis iniciaram as diligências no intuito de recuperar tais objetos e descobrir a autoria.

O autor é inquilino do casal (aluga um cômodo localizado nos fundos da casa das vítimas), e por este motivo sabia que os moradores não estariam no local. Ele foi localizado, confessou o furto e informou que vendeu os objetos a uma terceira pessoa.

Diante disso, os policiais foram até a casa do receptador, que devolveu os objetos, para que sejam restituídos ao casal de idosos. Para os policiais, o comprador disse que não sabia da origem ilícita dos objetos, pois o autor do furto teria dito a ele que pertenciam a um tio, que estava de mudança da cidade e por isso queria vendê-los.

Web Stories

Ex-vereador é morto após confusão em evento de confraternização Dicas para bons hábitos de sono para crianças Militar perde a vida após acidente grave em Aquidauana Traficante “Gringo” é executado O segredo do engajamento no Instagram