2
Campo Grande - MS Busca
Policial

Polícia recupera mais de 260 joias roubadas em relojoaria

O caso aconteceu em Caarapó.

11:00 - 18 out 2023 | Por Douglas Duarte

A Polícia Militar do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) em conjunto com a Polícia Civil da Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) recuperaram na manhã de terça-feira (17) 261 peças de joias roubadas durante um assalto a uma relojoaria na área central da cidade, em Caarapó – distante 373 quilômetros de Campo Grande. 

Durante ação, o DOF fazia policiamento na zona rural da cidade quando recebeu a informação que dois ladrões identificados como André Jorge Dellevedove, de 20 anos e Matheus Gonçalves Pereira, de 21, haviam roubado o estabelecimento e estariam na região com uma moto de origem estrangeira.

Em diligências, as equipes policiais conseguiram localizar os suspeitos e houve uma troca de tiros. André e Matheus foram baleados, levados para o Hospital Beneficente São Mateus, mas eles não resistiram.

Sendo assim, foram recuperados 138 pingentes, 69 pulseiras, 32 relógios de pulso, 19 pares de brincos e três correntes levadas da relojoaria. Os materiais apreendidos foram encaminhados à Defron, em Dourados.

Web Stories

Ex-vereador é morto após confusão em evento de confraternização Dicas para bons hábitos de sono para crianças Militar perde a vida após acidente grave em Aquidauana Traficante “Gringo” é executado O segredo do engajamento no Instagram