2
Campo Grande - MS Busca
Jardim Independência

Polícia prende indivíduo por tráfico de drogas em Anastácio

O suspeito assumiu a propriedade das drogas, alegando que eram destinadas para seu consumo pessoal e não para comercialização

14:00 - 24 fev 2024 | Por Paulo Santos
Drogas e dinheiro

Foto: Divulgação/Assessoria

Na última sexta-feira, dia 23, a Polícia Civil, através da equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Anastácio, realizou uma operação que culminou na detenção de um indivíduo por tráfico de entorpecentes na Avenida Getúlio Vargas, localizada no Jardim Independência, em Anastácio. A ação foi desencadeada após a recepção de denúncias que apontavam atividades relacionadas ao comércio ilegal de drogas.

Durante a busca, a equipe percebeu um comportamento nervoso por parte de A.V.M (35) em um dos cômodos, que estava escondido no interior do guarda-roupa. Entre seus pertences, foram encontradas quinze porções de uma substância com características semelhantes à pasta-base de cocaína, juntamente com a quantia de R$ 45,00 em notas diversas. O suspeito assumiu a propriedade das drogas, alegando que eram destinadas para seu consumo pessoal e não para comercialização.

Entretanto, diante das denúncias recebidas, da quantidade de drogas encontradas e da maneira como estavam embaladas, indicando uma possível preparação para venda, a equipe decidiu dar voz de prisão ao suspeito.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

Pular para o conteúdo