2
Campo Grande - MS Busca
Policial

Polícia prende em flagrante acusado de esfaquear mulher na cabeça

O caso aconteceu em Dourados.

21:00 - 17 out 2023 | Por Douglas Duarte

Na madrugada desta terça-feira, dia 17 de outubro, a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), de Dourados, registrou uma ocorrência de lesão corporal, no contexto da violência doméstica, tendo como vítima, Aveliana Romeiro, 37 anos. A mulher foi agredida com uma facada da cabeça pelo companheiro de 29 anos, sendo encaminhada em estado grave para o Hospital da Vida. 

Após informação, ainda no expediente do plantão, a Autoridade Policial mobilizou a equipe em busca do agressor. Enquanto isto, outra parte da equipe foi até o Hospital para verificar o estado de saúde da vítima.

A partir de entrevista com o enfermeiro responsável e de cópia do prontuário médico, verificou que o ferimento com arma branca não causou maiores danos à Aveliana, sendo procedimento rotineiro a entrada de vítimas de golpe na cabeça na ala vermelha de urgência.

No local, a vítima que estava consciente contou que havia sido atingida com o golpe de faca pelo companheiro, não sabendo informar maiores detalhes, tendo em vista o desmaio logo após o golpe.

Em diligências na busca do autor dos fatos, a equipe obteve a informação de que o acusado não só agrediu a vítima na noite anterior, como também ameaçou a mulher e familiares, dizendo que passaria no local à noite para “pegar todo mundo”.

Após localização e prisão do indivíduo, este confessou à equipe ter sido o autor da facada. No entanto, durante interrogatório, negou a autoria. Confirmou a discussão ocorrida, mas alegou que o ferimento foi produzido por outra pessoa, pois após a discussão saiu do local.

Assim, foi realizada a autuação em flagrante delito do acusado pela prática do crime de lesão corporal praticada contra a mulher.

Web Stories

Adolescente mata a família por ter celular confiscado Ex-vereador é morto após confusão em evento de confraternização Dicas para bons hábitos de sono para crianças Militar perde a vida após acidente grave em Aquidauana Traficante “Gringo” é executado