2
Campo Grande - MS Busca
Policial

Policia Militar libera mulher presa em cárcere privado há cerca de um mês

O caso ocorreu em Nova Andradina.

12:30 - 17 set 2023 | Por Douglas Duarte

Créditos: Ilustração

Na madrugada deste domingo, dia 17 de setembro, uma mulher que estava sendo mantida em cárcere privado há cerca de um mês pelo companheiro, em uma casa na Vila Operária, em Nova Andradina, cidade localizada na região do Vale do Ivinhema, foi libertada pela Polícia Militar.O site Nova News, apurou que a vítima e dois filhos, de dois e três anos, estavam presos no imóvel pelo autor, que impedia a mulher de sair e de manter qualquer tipo de contato com outras pessoas, sendo que, quando o homem saía de casa, deixava o portão trancado.

Aproveitando-se de um descuido do acusado, a mulher percebeu que o telefone celular estava escondido atrás de um espelho, em um dos cômodos da casa, sendo que, aproveitando-se da ausência do autor, ela conseguiu acionar o 190 da Polícia Militar.

A moradora disse aos policiais, por telefone, que estava trancada na casa há cerca de 30 dias e que neste período era constantemente ameaçada e agredida pelo homem. Ela explicou que o portão estaria fechado e que poderia ser arrombado pelos militares.

Logo após entrar na casa, a equipe da Força Tática, da PM (Polícia Militar), resgatou a mulher e as crianças, que foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia e na sequência, a vítima, que apresentava dores na cabeça, marcas de chutes nas pernas, sinais de enforcamento e lesões pelo corpo, foi levada para o Hospital Regional, onde recebeu atendimento médico.

Na sequência dos fatos, em rondas pela cidade, policiais da Força Tática localizam o autor, que foi preso em flagrante e encaminhado para a unidade policial, sendo colocado à disposição do Poder Judiciário.

O caso foi registrado pela Polícia Civil e as apurações deverão ser conduzidas pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), do município.

Web Stories

Ex-vereador é morto após confusão em evento de confraternização Dicas para bons hábitos de sono para crianças Militar perde a vida após acidente grave em Aquidauana Traficante “Gringo” é executado O segredo do engajamento no Instagram