2
Campo Grande - MS Busca

Polícia Militar Ambiental apreende mais de 600 kg de maconha em carro “capotado” na MS-485

Nesta sexta-feira (14), uma guarnição da PMA (Polícia Militar Ambiental) de Amambai, durante patrulhamento deu ordem de parada a um veículo Mitsubishi – ASX na rodovia MS-485, mas o condutor não obedeceu e empreendeu fuga. A equipe realizou o acompanhamento tático até o momento em que o motorista perdeu o controle do automóvel que veio a colidir […]

14:27 - 15 jul 2023 | Por

Nesta sexta-feira (14), uma guarnição da PMA (Polícia Militar Ambiental) de Amambai, durante patrulhamento deu ordem de parada a um veículo Mitsubishi – ASX na rodovia MS-485, mas o condutor não obedeceu e empreendeu fuga. A equipe realizou o acompanhamento tático até o momento em que o motorista perdeu o controle do automóvel que veio a colidir em uma caixa de contenção de águas pluviais.

Após a colisão, o condutor abandonou o veículo e continuou a fuga. Na sequência, a equipe policial constatou a presença de uma grande quantidade de maconha (650 kg) no interior do veículo. A guarnição realizou diligências pelo local no intuito de localizar o autor, mas o mesmo não foi encontrado.

Segundo populares, o homem fugiu em direção a um condomínio na saída da cidade e entrou em um uma pick-up branca que, provavelmente, estaria dando apoio ao transporte da droga. Além disso, o carro apreendido é blindado e possui placas em desacordo com a numeração do chassi.

Dessa maneira, tanto o entorpecente quanto o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Amambai para as providências cabíveis ao fato.