2
Campo Grande - MS Busca
Policial

Polícia Federal prende em flagrante pedófilo com imagens de abuso sexual de crianças

A prisão ocorreu em Campo Grande.

12:00 - 05 out 2023 | Por Douglas Duarte

Créditos: Polícia Federal

A Operação Rede Limpa III foi deflagrada pela PF (Polícia Federal) na manhã desta quinta-feira (5), em Campo Grande, contra crimes relacionados ao abuso sexual infantojuvenil. Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante.

Durante cumprimento do mandado de busca e apreensão na casa do alvo, foram encontrados diversos arquivos com imagens de abuso sexual de crianças e adolescentes armazenados em dispositivos móveis.

O material apreendido foi encaminhado à perícia da Polícia Federal. As investigações seguem em andamento para identificar outros suspeitos que tenham adquirido ou vendido material semelhante ao encontrado com o preso.

A Operação Rede Limpa visa reprimir a produção, posse e publicação de fotografias e vídeos com cenas de abuso sexual infantojuvenil na rede mundial de computadores.

Web Stories

Ex-vereador é morto após confusão em evento de confraternização Dicas para bons hábitos de sono para crianças Militar perde a vida após acidente grave em Aquidauana Traficante “Gringo” é executado O segredo do engajamento no Instagram