2
Campo Grande - MS Busca
Acidente

Pneu de pá carregadeira estoura e mata trabalhador em fazenda

O caso aconteceu em São Gabriel do Oeste.

18:30 - 20 out 2023 | Por Douglas Duarte

O trabalhador Miguel Damião Morais Dutra, de 58 anos, morreu durante um acidente de trabalho logo após um pneu de uma pá carregadeira estourar, na manhã desta quinta-feira (19), em uma fazenda na cidade de São Gabriel do Oeste – a 168 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do site Idest, a vítima estaria enchendo o pneu do veículo quando em determinado momento, ele estourou e acabou atingindo o trabalhador.

Miguel chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ao chegarem no local, os socorristas visualizaram a vítima caída, inconsciente e com dificuldades respiratórias.

No trajeto para a zona urbana da cidade, o trabalhador teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu, morreu antes mesmo de chegar ao hospital.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil para apontar as causa da morte.

Web Stories

Adolescente mata a família por ter celular confiscado Ex-vereador é morto após confusão em evento de confraternização Dicas para bons hábitos de sono para crianças Militar perde a vida após acidente grave em Aquidauana Traficante “Gringo” é executado