2
Campo Grande - MS Busca
Policial

Pistoleiro é morto após trocar tiros com a polícia na fronteira

O caso ocorreu em Pedro Juan Caballero-PY.

08:00 - 07 set 2023 | Por Douglas Duarte

Créditos: Redes Sociais

Pedro Pablo Vázquez Arguello, de 26 anos, foi morto durante troca de tiros com policiais durante a realização da fase 3 da Operação San Patrício, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã, na tarde de quarta-feira (6).

De acordo com a imprensa internacional, nenhum policial ficou ferido. Vázques e seu grupo controlavam o território do Bairro Jardín Aurora, onde era contratado para cometer assassinatos.

Pedro Pablo esteve envolvido em três sequestros, segundo o comissário da Polícia Nacional, Nimio Cardozo. “Ele foi o primeiro a realizar os disparos, e por isso o tiroteio aconteceu, dada a recusa de se entregar”, disse.

No momento da troca de tiros, ele estava na companhia da companheira, de 18 anos, e reféns, que estão fora de perigo.

O irmão do pistoleiro, Hugo Arguello Lazarte, foi morto durante a primeira fase da operação. À época, ele havia usado das pessoas como escudo humano para tentar fugir.

Web Stories

Adolescente mata a família por ter celular confiscado Ex-vereador é morto após confusão em evento de confraternização Dicas para bons hábitos de sono para crianças Militar perde a vida após acidente grave em Aquidauana Traficante “Gringo” é executado