2
Campo Grande - MS Busca
Acidente

Pescaria termina com barco batido e pescador desaparecido na região alagada do Rio Sucuriú

O acidente ocorreu em Paraíso das Águas.

10:00 - 04 set 2023 | Por Douglas Duarte

Créditos: Ilustração

No último domingo (3), em Paraíso das Águas, desapareceu o senhor Uérbio Teixeira Santana, de 44 anos, durante uma pescaria no rio Sucuriú, no estado de Mato Grosso do Sul. Sua embarcação colidiu com rochas, ocasionando o seu sumiço.

Uérbio estava acompanhado por um amigo de 51 anos, e juntos estavam pescando na região alagada do rio. No momento em que retornavam para o porto, a embarcação sofreu uma colisão, resultando na queda de ambos na água. O amigo ainda tentou desesperadamente encontrar Uérbio, apesar das dificuldades em pilotar o barco após o incidente.

No entanto, suas tentativas foram em vão, tendo então que pedir socorro a uma distância de 3 km do local do acidente. As autoridades logo iniciaram a busca e coletaram informações para entender os detalhes do acidente.

O capitão Rafael Xavier, comandante do Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul, confirmou a situação de desaparecimento e informou que equipes de mergulhadores de Campo Grande seriam deslocadas para iniciar as buscas na manhã seguinte, no dia 4 de setembro.

O caso segue sendo investigado.

Pular para o conteúdo