2
Campo Grande - MS Busca
Policial

Perseguição começa na BR-060 e termina no bairro Parati com 2 presos

Carro transportava 305 tabletes de maconha, totalizando 282 quilos da droga.

19:00 - 07 out 2023 | Por Douglas Duarte

Perseguição entre traficantes e PRF (Polícia Rodoviária Federal) se arrastou da BR-060 ao bairro Parati, em Campo Grande, na manhã deste sábado (7). Dois homens foram presos.

De acordo com populares a cena final ocorreu quando um Gol branco, que descia a rua da Doçura entra na rua do Piano e vai de encontro com viatura da PRF, como é possível ver nas imagens. Moradores ouvidos pela reportagem dizem que os agentes dispararam três tiros nos pneus do veículo para pará-lo.

A polícia, no entanto, nega. Afirma que o policial desceu da viatura com arma em punho, mas que não foi necessário disparar, já que os pneus estouraram ao colidir com o meio-fio.

Perseguição

Ao notar a manobra, os agentes deram ordem para que o condutor paresse, houve redução de velocidade, mas em seguida o carro avançou e bateu em viatura da PRF que estava no acostamento.

Ainda de acordo com a polícia, até chegar ao Parati, os bandidos realizaram inúmeras manobras proibidas até mesmo transitando na contra-mão, “além de colidir com alguns veículos e forçar outros para fora da pista”. Ninguém ficou ferido.