2
Campo Grande - MS Busca

Perseguição a cigarreiros termina com acidente envolvendo motoqueiro na Capital

A PRF estava perseguindo um Astra barrotado de cigarro contrabandeado que vinha de Sidrolândia, não obedeceu à ordem de parada, e fugiu da guarnição, na manhã desta segunda-feira (5), em Campo Grande, e que acabou se envolvendo em um acidente grave. Ao chegar na Avenida Gunter Hans com a Avenida Campestre, o condutor bateu em […]

12:05 - 05 jun 2023 | Por

A PRF estava perseguindo um Astra barrotado de cigarro contrabandeado que vinha de Sidrolândia, não obedeceu à ordem de parada, e fugiu da guarnição, na manhã desta segunda-feira (5), em Campo Grande, e que acabou se envolvendo em um acidente grave.

Ao chegar na Avenida Gunter Hans com a Avenida Campestre, o condutor bateu em uma moto com dois homens, que ficaram bastante feridos. Os veículos ficaram totalmente destruídos.

A despeito do estado dos ocupantes da moto Honda Fan, o condutor do Astra não teve ferimentos.

O garupa da moto tem suspeita de fratura nas duas pernas, e foi conduzido para a Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros, e o condutor, que teve traumatismo craniano, fraturas em um dos braços e uma das pernas, também será levado para a Santa Casa, mas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O condutor do Astra, suspeito de contrabando, tem 32 anos, e foi preso em flagrante pela PRF.

Web Stories

Adolescente mata a família por ter celular confiscado Ex-vereador é morto após confusão em evento de confraternização Dicas para bons hábitos de sono para crianças Militar perde a vida após acidente grave em Aquidauana Traficante “Gringo” é executado