2
Campo Grande - MS Busca
Policial

Peão que morreu em hospital reclamou de mal-estar a amigos

O caso aconteceu em Chapadão do Sul.

19:00 - 18 abr 2024 | Por Douglas Duarte

Trabalhador rural de 24 anos sofreu várias paradas cardiorrespiratórias e morreu no Hospital Municipal de Chapadão do Sul. Ele alertou colegas de trabalho que não estava bem.

Conforme o O Correio News, o caso ocorreu na terça-feira (16), na propriedade rural que fica próximo a Chapadão do Sul. O peão tomou café e saiu para o trabalho, quando avisou colegas que não estava passando bem. Em seguida o rapaz vomitou e desmaiou.

A vítima foi levada por amigos ao hospital local, onde ele sofreu três paradas cardiorrespiratórias. Apesar de todo esforço dos médicos, ele morreu.

Ainda segundo o site, o boletim de ocorrência trouxe que o paciente chegou às 6h ao hospital e que, entre uma ressuscitação e outra, teria dito que ingeriu algo tóxico. O falecimento se deu às 12h40 e foi registrado como morte a esclarecer.

Web Stories

Ex-vereador é morto após confusão em evento de confraternização Dicas para bons hábitos de sono para crianças Militar perde a vida após acidente grave em Aquidauana Traficante “Gringo” é executado O segredo do engajamento no Instagram