2
Campo Grande - MS Busca

Pai de santo é preso em MS por abusos sexuais durante trabalhos espirituais

Um pai de santo de 28 anos foi preso em Maracaju após ter sido denunciado por abuso sexual. Ele assediava as vítimas durante os trabalhos espirituais e afirmava que se elas não concordassem teriam consequências negativas na vida. Não é a primeira vez que ele é acusado do crime. Conforme as informações divulgadas pela Polícia […]

17:04 - 28 maio 2023 | Por

Um pai de santo de 28 anos foi preso em Maracaju após ter sido denunciado por abuso sexual. Ele assediava as vítimas durante os trabalhos espirituais e afirmava que se elas não concordassem teriam consequências negativas na vida. Não é a primeira vez que ele é acusado do crime.

Conforme as informações divulgadas pela Polícia Civil, os abusos aconteceram durante atendimentos em Dourados. O pai de santo foi contratado pelas vítimas para atendimentos espirituais, mas cometeu vários atos contra elas alegando que eram essenciais para garantir o sucesso dos trabalhos. As mulheres procuraram a polícia e denunciaram o caso.

As investigações apontaram que, em uma semana, ele abusou de ao menos duas mulheres. Durante os depoimentos à polícia, uma das vítimas afirmou que o autor teria dito que caso ela não cedesse ao desejo sexual “das entidades” por ele incorporadas, poderia ter problemas dali em diante, como a morte do marido dela.

Elas denunciaram o caso na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Dourados, onde revelaram que o pai de santo teria deixado a cidade horas antes com destino a Maracaju.

Investigadores de Maracaju foram informados sobre o caso e conseguiram descobrir o paradeiro do suspeito que foi preso em flagrante e levado para a delegacia do município, onde será investigado por violência sexual mediante fraude.

Ele já tinha passagens pela polícia porque foi denunciado por outra mulher em Bonito.

Pular para o conteúdo