2
Campo Grande - MS Busca
Policial

Padrasto  de 55 anos é preso e confessa ter estuprado menina por três anos

O crime ocorreu em Água Clara.

15:02 - 24 ago 2023 | Por Douglas Duarte

Créditos: Divulgação

Homem de 55 anos foi preso pela equipe da Polícia Militar em Água Clara, cidade a 193 quilômetros de Campo Grande, por estuprar a enteada de 13 anos. Ele foi encontrado por volta das 18h de quarta-feira (23), em um posto de combustíveis e teria confessado o crime.

Conforme a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender uma denúncia no Bairro Centro Velho, de abuso sexual contra a adolescente. O Conselho Tutelar também foi ao loca e a vítima contou que era estuprada pelo padrasto desde quando tinha dez anos de idade.

Os policiais então começaram as diligências pelo suspeito e descobriram que ele estava dormindo dentro de um caminhão em um posto de combustíveis da cidade. A equipe foi até lá e o homem teria então confessado o crime e afirmou não ter usado preservativos em nenhum dos estupros.

Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade e autuado por estupro de vulnerável. A menina foi levada para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) em Três Lagoas para exames.

O caso segue sendo investigado pela Polícia.