2
Campo Grande - MS Busca

Ossada humana é encontrada dentro de caixa em ponto de reciclagem na fronteira

Ossada humana foi encontrada dentro de uma caixa, na tarde desta quarta-feira (19), em frente a um ponto de reciclagem, na Vila Ferroviária, em Ponta Porã, distante 313 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, um homem, 45 anos, viu o momento em que um rapaz deixou a caixa no local. […]

14:15 - 20 jul 2023 | Por

Ossada humana foi encontrada dentro de uma caixa, na tarde desta quarta-feira (19), em frente a um ponto de reciclagem, na Vila Ferroviária, em Ponta Porã, distante 313 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, um homem, 45 anos, viu o momento em que um rapaz deixou a caixa no local. Segundo a testemunha, o suspeito é usuário de drogas e tentou vender a caixa com a ossada. Sem êxito, abandonou em frente ao ponto de reciclagem.

A Polícia Militar foi acionada e quando abriram a caixa, encontraram um crânio e várias outras partes do esqueleto humano. A área onde a ossada estava foi preservada para que a perícia fizesse os procedimentos de praxe.

A funerária recolheu a ossada e a encaminhou até o IML (Instituto Médico Legal). Os policiais militares realizaram diligências na região para localizar o suspeito de abandonar a caixa, mas até o momento ninguém foi preso.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã e será investigado.