2
Campo Grande - MS Busca

OPORTUNIDADE: UEMS tem 193 vagas para portadores de diploma em diversos cursos

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu 193 vagas para o ingresso de portador de diploma de curso superior para obtenção de nova graduação. As inscrições vão até 27 de julho e devem ser feitas na coordenadoria do curso pretendido, das 8h às 12h30. A exceção são os cursos de Administração Pública […]

18:14 - 20 jul 2023 | Por

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu 193 vagas para o ingresso de portador de diploma de curso superior para obtenção de nova graduação.

As inscrições vão até 27 de julho e devem ser feitas na coordenadoria do curso pretendido, das 8h às 12h30. A exceção são os cursos de Administração Pública e História, que terão atendimento nos dias 21, 24 e 27.

O Edital nº 030/2023, que define as regras para ingresso nessas vagas, está disponível no link abaixo:

https://www.uems.br/anexos/download/12343.

O ingresso de portador de diploma consiste na entrada de diplomados para fazer novo curso e obter diploma de graduação, desde que haja vaga e preenchidos os requisitos do edital.

Web Stories

Adolescente mata a família por ter celular confiscado Ex-vereador é morto após confusão em evento de confraternização Dicas para bons hábitos de sono para crianças Militar perde a vida após acidente grave em Aquidauana Traficante “Gringo” é executado