2
Policial

Operação da PF confisca contas bancárias de traficantes da fronteira

A Delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã, responsável pela operação de hoje.

Douglas Duarte

Organização criminosa com forte atuação no tráfico de drogas na fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai foi alvo da Operação Conexão Sapucaia, nesta quinta-feira (30). A quadrilha é baseada em Coronel Sapucaia, cidade a 396 km de Campo Grande e separada por uma rua de Capitán Bado, no território paraguaio.

Equipes da Delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã cumpriram quatro mandados de busca e apreensão em Coronel Sapucaia. Os alvos são locais utilizados por integrantes da organização criminosa.

A ação de hoje tem como objetivo desmantelar a rede montada pela quadrilha para lavagem de capitais oriundos do narcotráfico. Além das buscas, os policiais federais cumpriram o sequestro e indisponibilidade de valores em contas bancárias de pessoas físicas e jurídicas e apreenderam um veículo, cujo modelo não foi informado.

Segundo a Polícia Federal, as investigações agora continuam para esclarecer toda a dinâmica do esquema. A ação de hoje ocorreu no contexto e desdobramento da Operação Argos, que reúne forças de segurança pública integradas na repressão aos crimes na região de fronteira com o Paraguai.

Siga o Portal de Notícias DDD67 no Instagram e fique por dentro de tudo! Basta acessar Aqui.

Deixe Seu Comentário

Loading

Carregando Comentários...