2
Campo Grande - MS Busca

Olha a Faca: Atual de travesti é esfaqueado pelo ex, no centro da Capital – Veja o Vídeo

Homem de 24 anos, que namora uma travesti de 28 anos, foi esfaqueado na costela, na tarde desta quarta-feira (24), na Rua 14 de Julho, entra a Afonso Pena e a 15 de Novembro, no Centro de Campo Grande. O agressor é ex-namorado dela e não aceitava o fim do relacionamento. Conforme a travesti, que […]

20:27 - 24 maio 2023 | Por

Homem de 24 anos, que namora uma travesti de 28 anos, foi esfaqueado na costela, na tarde desta quarta-feira (24), na Rua 14 de Julho, entra a Afonso Pena e a 15 de Novembro, no Centro de Campo Grande. O agressor é ex-namorado dela e não aceitava o fim do relacionamento.

Conforme a travesti, que é cabeleireira e não quis se identificar, ela iria almoçar com o namorado e passava pela 14 de Julho. Em dado momento o ex dela surgiu e ordenava que ela reatasse com ele.

Ainda segundo o relato, o suspeito atacou o atual namorado dela e os dois entraram em luta corporal, que inclusive chegou a quebrar um mobiliário do comércio. O lojista disse ter ouvido o suspeito gritar ”volta para mim” e em seguida começou a briga.

”Eu gritava para ele parar… aí ele pegou um canivete a acertou meu namorado por trás”, narrou a namorada da vítima. O rapaz esfaqueado foi acolhido por um policial à paisana e colocado em um banquinho em frente à loja. O militar estancou o sangramento até a chegada do SAMU.

A vítima ficou o tempo todo sendo amparada pela namorada, que estava nervosa em razão do ataque e socorrida até uma unidade de saúde não divulgada. O ex-mamorado foi preso em flagrante e levado para a Depac Cepol. 

Perseguição 

A cabeleireira disse que namorou com o suspeito por dois anos mas rompeu com ele. O agressor insistia para reatar o romance, inclusive a procurava no trabalho dela.

A travesti disse ter medo da exposição do caso na imprensa, já que não sabe do que o ex-namorado é capaz de fazer.

Pular para o conteúdo