2
Campo Grande - MS Busca

No Pantanal, marido mata mulher e é socorrido após atirar no próprio ouvido

Neiva Gomes Soares, 45 anos, foi morta a tiro na tarde de sexta-feira (26), na região conhecida como Corixão, no Pantanal, em Corumbá, distante 428 quilômetros de Campo Grande. O autor do crime, marido da vítima, Odair Vieira Soares, 52, tentou se matar em seguida. O crime aconteceu por volta das 16h30 de ontem. Equipe […]

17:48 - 27 maio 2023 | Por

Neiva Gomes Soares, 45 anos, foi morta a tiro na tarde de sexta-feira (26), na região conhecida como Corixão, no Pantanal, em Corumbá, distante 428 quilômetros de Campo Grande. O autor do crime, marido da vítima, Odair Vieira Soares, 52, tentou se matar em seguida.

O crime aconteceu por volta das 16h30 de ontem. Equipe da Marinha do Brasil foi até o local em uma aeronave para o resgate das vítimas no sítio, que fica em uma área de difícil acesso. No entanto, ao chegar, a mulher estava morta e o homem com ferimento de tiro no ouvido.

A equipe então acionou a Polícia Civil e fez o resgate de Odair até o heliponto em Ladário. O Corpo de Bombeiros levou o homem até o pronto-socorro da cidade e, em seguida, ele  foi transferido para o CTI (Centro de Tratamento Intensivo) da Santa Casa de Corumbá.

De acordo com o site Diário Corumbaense, o caso foi registrado como feminicídio na Delegacia de Polícia Civil da cidade e está sendo investigado, mas a princípio o homem teria cometido o crime por não aceitar o fim do relacionamento.