Natural de Anastácio, fisioterapeuta morre em grave acidente em Campo Grande
O fisioterapeuta tinha deixado seu filho com a mãe e estava retornando para sua residência quando ocorreu o atropelamento
No último domingo, dia 29 de outubro, um trágico acidente ceifou a vida de um jovem fisioterapeuta de 29 anos, que foi atropelado por uma caminhonete. Nestor Almeida dos Santos, natural de Anastácio, encontrava-se no Bairro Tijuca, em Campo Grande, quando o acidente ocorreu no cruzamento das avenidas Souto Maior e Dinamarca. Naquele momento, ele estava a caminho da residência de seu tio, após deixar seu filho na casa de sua ex-companheira.
Nestor compartilhava sua vida entre a Capital, onde morava com seu tio, e a cidade natal de Anastácio. Infelizmente, foi seu próprio tio quem teve a dolorosa tarefa de identificar seu corpo no Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) na manhã de segunda-feira, 30 de outubro.
Um primo da vítima, que preferiu não ter seu nome divulgado, descreveu a tristeza que a família está enfrentando, afirmando: “Minha família inteira está devastada”. Nestor era um profissional que dedicava sua vida a uma clínica de fisioterapia e reabilitação, sendo lembrado como alguém extraordinário e de grande qualidade.