2
Campo Grande - MS Busca
Policial

Mulheres brigam na fila de presídio ao visitarem o mesmo homem

O caso ocorreu em Campo Grande.

14:49 - 27 ago 2023 | Por Douglas Duarte

Duas mulheres foram flagradas saindo no tapa em frente a um presídio, localizado na rua Indianápolis, no Jardim Noroeste, em Campo Grande.

O fato aconteceu neste sábado, dia 26 de agosto, enquanto as duas aguardavam na fila da visita.

As duas mulheres estavam em frente ao IPCG (Instituto Penal de Campo Grande) para visitar o mesmo homem. Durante a briga era possível ouvir alguém gritando “talarica”, gíria utilizada para chamar mulheres que se envolvem com homens comprometidos.

As duas mulheres rolaram no chão e se agrediram com socos, tapas e puxões de cabelo. O motivo da briga a princípio seria porque uma das mulheres estava no local para visitar o marido da outra.A briga durou cerca de 20 minutos.

Segundo uma mulher que presenciou as agressões, os policiais penais não separaram a briga. “Os agentes nada fizeram se matasse alguém ali eles só iriam fica olhando pelas câmera pois falaram que não podiam fazer nada pois era lá fora.

Era dia de visita só saíram para fora hora porque chegou outro para poder entrar” disse a leitora.A confusão só terminou depois que um policial chega para o expediente.

O servidor pede para que elas parem e toca a campainha do presídio. Após um tempo, quando uma das mulheres levanta, ele diz: “já deu, já deu”. 

Web Stories